send link to app

Livros Ensino
Developer: Andr Gonga
Livre

Lição da Escola Sabatina permite-lhe levar os seus estudos Bíblicos diários para onde quer que vá.

Trimensário da ESCOLA SABATINA é uma aplicação gratuita que lhe traz lições Bíblicas, devoções religiosas e inspiradoras. Estude temas surpreendente todos os dias do ano.

Comece e termine o dia meditando sobre a palavra de Deus com devotos diários da Bíblia que são fáceis de entender e que você pode aplicar à sua vida. Para aprofundar as suas leituras devocionais, receba Lições Bíblicas todos os dias com perguntas que o ajudam a envolver-se e memorizar as Escrituras Bíblicas para iluminar o seu dia.

Características:

**LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA
* * Receba novas Lições Bíblicas diariamente.
* * Modo claro e escuro
* * Cada lição é curta e inspiradora
** Cada Lição da Escola Sabatina vem com uma maneira de aplicá-lo à sua vida
* * Maneira fácil de Estudar a Bíblia.
**Receba notificaçoes diárias para estudar a Lição da Escola Sabatina.

Como cristão, cultivar a sua relação pessoal com Deus é importante.

Uma ótima maneira de receber o seu pão de cada dia e encorajá-lo a desenvolver a sua vida espiritual através de louvor e oração. Lembre-se, você receberá notificação diária para estudar a Lição da Escola Sabatina.

Se você gostou do aplicativo deixe sua avaliação e opinião.

Lembre-se de que, se você tiver idéias sobre o que adicionar ou alterar no aplicativo, pode enviar para o e-mail [email protected].

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele." (Ecl. 3: 14)

* lição da escola sabatina 2023
* licao escola sabatina 2023
* licao da escola sabatina